segunda-feira, 30 de março de 2009

Devaneios suicidas - Devaneios de Paz



Ainda sobrava uma dose de Blue Label na garrafa, seis pedras de gelo a acompanharam - é divino. Em um maço de cigarro, o unico que comprei em minha vida, ainda haviam uns 10 cigarros. Fui pra varanda, não vou contemplar essa paisagem por muitos dias, esta é minha penultima noite nesse apartamento. Uma noite fresca, gostosa, tipica de inicio de outono.

A vista noturna é da marginal, o transito nessa noite flui rapido, mas pareceu lento aos meus olhos. De longe tudo eram apenas luzes, luzes moveis convergindo entre a marginal tiete e as rodovias bandeirantes e anhanguera.
um, dois, tres cigarros... e o whisky, sei lá quando beberei outro desses novamente.
Deu paz.

Deu paz curtir a mudança. Mudança de casa. Os moveis somem aos poucos - se teletransportam magicamente para o predio ao lado.
Deu paz saber que 'ela' esta vindo. Ela me da paz.
Inferno astral?
Não sei... meu niver ta chegando e ela vem.
Me lembrei de dois anos atras, quando nem sequer podia imaginar nada disso. É tudo tão bom. É Paz, liberdade, amor, turbulencias e caos.
Ha momentos magicos. Acendi um incenso e deixei-o queimar, lentamente seu aroma encheu o ambiente. Será que isso pode durar pra sempre?

Talvez seja muito desejar que isso dure pra sempre, mas so não queria outro vacuo imenso tal como houve, essa lacuna sem razão.
Só a sequencia - caos, desejo, sonhar, desejar, criar, viver e realizar - continuar vivendo isso.

Parece que "algo" aterrizou em mim. Não é simplesmente algo que toma conta do coração e da mente, mas algo que apossa os poros, o sangue e todo o corpo. Muito bom isso. Tão bom quanto aquela sensação apos fazer amor/sexo em nada mais importa, a não ser a pessoa que esta ali.
Que o mundo acabe... mas o que importa esta ali!
Expectativa! I Wish you were here!
tudo mudou... estamos no outono... mas ja sei onde a primavera entrou... no meu corpo!
Mais que isso tudo - Quero te contagiar com isso tal como voce me contagia.
Quero que tudo isso tome conta de voce, que nos envolva assim como o céu que nos protege!




http://nao2nao1.com.br/beijo-e-sexo-sao-coisas-que-nao-existem/ - vale a pena clicar aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário