quinta-feira, 19 de março de 2009

Devaneios Suicidas - mais um dia

Hoje eu não estou com aquela vontade. Alias, essa semana transcorre numa boa, sem vontades de sumir. Minha ex me procurou hoje, me entregou a certidão de divorcio, e agora tenho um papel que prova legalmente que não estou mais casado. Ela ensaiou um breve discurso e disse que eu ate representei algo na sua vidinha, afinal foram tantos anos.
As vezes eu mesmo não me entendo e entro em conflito. Ao mesmo que me sinto desencanado, sinto falta, ou seria falta de companhia?
Invento mentiras que me convencem e não sei a quem estou enganando.
Mas o que tem me motivado nessa semana é a expectativa de um sabado, domingo, segunda e terça feira com uma "nova amiga". Se as coisas fluirem bem, talvez seja o fim desse blog, a falta de inspirações suicidas por alto padrão de Lithium.
Por outro lado, eu, cansado dessa busca, não sei se aguento outra desilusão, ou frustação.
Objetivos frustados, muitos, varios deles - baixam a bola.
Uma luz no fim do tunel e quem sabe a alegria volta? Um sorriso besta ja anda tomando conta do meu rosto aleatoriamente durante dia.
Queria deixar de achar que a vida é uma futilidade que so leva à morte. Recebemos inumeras promessas de que continuamos a existir apos essa vida. E nunca comprovamos isso. kardec falou um monte sobre isso, li o livro dele mas achei um monte de furos no enredo.
Porra! so queria ser feliz agora.
Feliz na proxima metade da vida.
Sim, ter mais uma metade, e nao que agora fosse o fim.
Mas suicida é isso, é entregar os pontos. É não achar graça nem objetivos. É não ver reconhecimentos.
E caminhar por uma indecisão e incertezas. Vale continuar? Tem algo bom e que valha de agora pra frente?
Sei lá... um dia canso de esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário