sexta-feira, 29 de maio de 2009

Devaneios Suicidas - Sexys e Religiosos







1 comentários:
disse...
Assunto espinhoso. Religião é uma coisa que me deprime, cagando regras para os outros cumprirem que os próprios criadores não seguem.Sexo é uma coisa tão linda, as pessoas deviam parar de se preocupar tanto e na verdade acho que dariam menos surtos se o fizessem.No fundo tudo se resume a hipocrisia da nossa sociedade que fica escandalizada com o sexo mas cujos ícones são sempre pessoas extremamente sexys, sexualizadas, semi nuas.Adorei seu post.

Má,
Seu comentario sobre meu post merece um post!
Essa frase "Religião é uma coisa que me deprime, cagando regras para os outros cumprirem que os próprios criadores não seguem.Sexo é uma coisa tão linda, as pessoas deviam parar de se preocupar tanto e na verdade acho que dariam menos surtos se o fizessem " já explica o motivo pelo qual eu, pelo menos, nunca vi uma freira feliz.

Dificil saber se debaixo daquele hábito esconde uma mulher sexy... mas acredito que a sexualidade foi castrada através de dogmas, ritos, votos de castidade, medo de pecar e temor de punição divina. Mas, quem pediu pra ela ser freira?
Puts, será que o poderoso ser disse pra ela "se guarde pra mim"?
Ou será que ela e mais 69 outras freiras serão as virgens que receberão os homens bomba no paraíso mulçumano?
Seria interessante isso, 70 freirinhas recebendo um terrorista de pau duro no paraiso, elas de biblias e terços, e ele com o Alcorão, todos no mesmo harem - digo, paraiso!

Ah, mas porque aqueles homens são tão revoltados e se explodem? Será que é por causa de questões politicas e ideologicas, ou só estão de saco cheio do misterio daquelas mulheres de burca?
BURCA - Outra coisa imposta pela religião. Mais uma vez, as mulheres tolhidas e castradas de suas vidas, sexualidade e liberdade.

Nunca consegui conciliar isso, as mulheres que usam burca são as mesmas que fazem dança do ventre? De boa, minha cultura árabe esta fraca, alem de kibe, esfihas e tabules não entendo mais nada, então se algum sabio leitor desse post puder me responder, por favor!

Se as mulheres da burca forem as mesmas da Dança do Ventre... quais são as que esperam os homens bomba no paraiso - 70 virgens de burca ou 70 virgens fazendo dança do ventre? Alias, a resposta a esta pergunta pode mudar o destino do conflito no oriente médio. Imagino que se for confirmado que serão 70 dançarinas, teremos um aumento significativo de terroristas explovisos, ao passo que se forem mulheres de burca, ou quem sabe as freiras catolicas, os judeus vencerão o conflito. Um caso serio a cogitar e a pensar. O futuro do conflito esta na questão - Quem são essas virgens!

Outra coisa... o terrorista pra ganhar as 70 virgens, também precisa ser virgem? Se for, me perdoem, mas essa timidez não vai levar a nada, e talvez ele passe uma eternidade sentado num canto, timido, e elas, as 70 temidas virgens de burca fofocando, rindo alto e teorizando sobre "qual seria o tamanho do bilau do terrorista... e será que ele chegou inteiro?" e o nosso bravo terrorista virgem sem saber qual daquelas mulheres de burca ele deve escolher pra começar sua vida sexual paradisiaca.
A questão sexo x religião é complexa, principalmente quando envolve votos de castidade (ou imposições para que se faça isso) ou castração mental por comportamentos, segundo livro tal ou profeta fulano do deserto.

Fico também sem entender os hindus. Tem na india um templo lindo! Fantastico! Show de bola! cujas paredes externas tem paredes esculpidas com lindas beldades lindas, com corpo fantastico (em Kajuraho, na India) . Criaram o best-seller Kama Sutra, um milhão de coisas afrodisiacas, desde roupas, cheiros, danças, insensos e massagens (ah! as massagens!!!). Mas pra coisa não descambar, segregaram tudo, em nome da religião, e cada um no seu quadrado (na epoca deram o nome de Castas a estes quadrados). Então se voce é nobre, nada de cair na farra e montar um harem cheio de pobres. Nem pense naquela popozuda deusa do funk que mora na favela, va ficar com suas patricinhas de Bervely Hills. O contrario, idem, se voce mora no morrão, nada de desejar Paris Hilton (o simbolo máximo da patricisse) ou qualquer outro riquinho de plantão. Passou dirigindo uma Ferrari, esquece, não é pro teu bico!
Simples assim - vá ser sexy na tua laia!

Neste post mostrei que religião explode, castra, segrega, decide pelas pessoas, impõe...
Mas tem os lados positivos - dança do ventre, templos sexys, os ritos sagrados da fertilidade (Wicca), ... hummm, porque será que essas coisas não foram mais divulgadas?
Imagina, uma religião que ensinasse truques para aumentar a performance, orgasmos com mais durabilidade, premilinares prazerosas, dia de jejum - nem pensar - Dia do Sexo! sacerdotes que não transam - nunca, teriamos prostitutas do templo ou dia da fertilidade, castração? nada! excitação!
Alguem andou escolhendo os sacerdotes e os livros sagrados errados...
Só quero saber uma coisa, eles são realmente Sexy e Religiosos? Será que essa moda demora pegar por aqui? - Bom, a Rede Globo já ta fazendo sua parte... rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário