quarta-feira, 24 de junho de 2009

Devaneios Suicidas - Talvez eu vá pro buteco! (2)




Melhor ler o post de baixo primeiro... isso aqui é uma sequencia :)


Antes de achar o tema engraçado, lembre-se que o tema do blog como um todo é - Suicidio!
Portanto, lembre-se que essa frase "Talvez eu vá pro buteco" contém um teor explosivo. Já sabemos que a palavra "Talvez" sozinha, carrega em si uma carga de duvida, alienação, desproposito, desconhecimento, falta de objetivo e por aí vai.

A palavra "Talvez" sendo ouvida por uma mente com TPM (Tô Pra Matar) já leva a uma serie de pensamentos. O cerebro feminino processa rapidamente cada palavra, e a situação seria algo assim -

Talvez - Como assim "Talvez", o que ele não sabe? o que ele pensa que não sabe? ele é sempre tão confiante... ta escondendo algo, tenho certeza!

Talvez Eu - Como assim Eu? porque não nós? o que ele quer so com ele proprio? Egoista! Porco! Aposto como so esta pensando nele! Como assim "eu"? quem ele pensa que é? Não existe talvez eu, existe apenas Nós!

Talvez Eu vá - ELE VAI? PRA ONDE? COM QUEM? DEMONIOS! Me Segura! Vou mata-lo! Como assim "Talvez""Eu""Vá"? Onde esse infeliz pensa que vai? Sem mim... Tem outra! Eu sabia! Bem que minha avisou!

Vá sentindo o impacto de cada palavra... e agora a finalização - cruel!

Talvez Eu Vá Pro BUTECO - O Quê? Como assim? Vai me trocar por um buteco? o que uma cerveja tem que eu não tenho? Duvido! aposto como tem uma piranha lá esperando ele! Talvez o cacete! ele já tá com tudo armado, safado, cachorro, sem-vergonha, galinha! E ainda vem dizer "Talvez"!? Talvez é igual a CLARO QUE VOU PRO BUTECO! Filho de uma dignissima meretriz!

Em apenas um segundo o homem diz a frase, isso tudo é processado na mente feminina e jarro, ou prato, machado, cinzeiro voa de encontro à cabeça dele.

Antes de pronunciar "Talvez eu vá pro buteco" ponha um capacete. A não ser que o objetivo seja o suicidio. Caso este seja o objetivo, diga essa frase quando ela disser -

- Querido, a mamãe vem passar o fim de semana conosco!
- Benhê, vamos assistir uma comedia romantica?
- Fofo, voce acha que estou gorda?
- Amorzinho, notou algo diferente em mim?
- Lindinho, voce ainda me ama?
- Tchutchuco... vamos discutir a relação?
e eu? bom... Talvez eu vá pro buteco agora!




Um comentário:

  1. E não é que talvez...........ao ler isso...eu vá para o buteco?

    É por aí mesmo, mas para não admitir...vou ali...........licença.........

    ResponderExcluir